quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Por Fabricio Carpinejar


"Sempre vai dar errado tentar amar da forma que já deu certo."

"Doçura demais é cinismo. "

"Escrever não é desistir de falar, é empurrar o silêncio para fora. "

"A paixão mostra nossos direitos, o amor lembra dos deveres. "

"Sempre que me desobedeci, eu me encontrei. "

"Concordamos porque não entendemos e discordamos porque não ouvimos até o fim. "

"Uma mulher pode transformar radicalmente o homem, a ponto de prepará-lo para outro amor."

"Entre a paixão e o amor, mudamos somente de medo. A paixão é o medo de se perder; o amor é o medo de perdê-la."

"Dificilmente alguém vai pensar em mim todos os dias. Quem poderia fazer isso, vive comigo. "

"Entender-se cura, aceitar-se salva. "

"Preciso te encontrar, minha imaginação vem se esforçando demais para continuar as lembranças. "



Fabrício Carpi Nejar, ou Fabricio Carpinejar, como passou a assinar em 1998, é um poeta e jornalista. Filho dos poetas Carlos Nejar e Maria Carpi, adotou a junção de seus sobrenomes em sua estréia poética. É mestre em literatura brasileira pela Universidade Federal de Rio Grande do Sul.

Fonte: Wikipédia

Twitter: /CARPINEJAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário